Trocas e Devoluções

  1. Cancelamento de encomendas

    1.1. A pedido do Utilizador

    O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Be Fun através do número de telefone ou e-mail referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Be Fun tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Utilizador tem a opção de não a aceitar.

    Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar os seguintes dados à Be Fun:

    a) Número da encomenda
    b) NIF com que efetuou a encomenda e morada de entrega

    1.2. Por decisão da Be Fun

    A Be Fun reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Be Fun reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Be Fun.

  2. Trocas e devoluções

    2.1. Se não ficar satisfeito com os artigos, tem 15 dias para trocar ou devolver os artigos que desejar, desde que estes estejam em perfeitas condições.
    Os custos de envio das trocas e devoluções são da responsabilidade do cliente, a não ser no caso em que a devolução se deva a artigos com defeito (após receção e avaliação do artigo será feita a devolução dos portes de envio).
    As devoluções serão feitas por transferência bancária.

    Para efetuar a sua troca ou devolução, deve enviar um email para geral@befun.pt indicando o(s) artigo(s) que pretende trocar ou devolver e qual o motivo.

    2.2. Após receção da devolução na Be Fun será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

    2.3. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da devolução do bem.

    2.4. Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.